Sábado, 9 de Setembro de 2006

Virei anti-social...

 

Hoje é um daqueles dias estranhos. Ontem entrou a lua cheia e neste mês de Setembro parece que o Mundo enlouqueceu…

Provavelmente tudo o que a seguir se segue vai ser desprovido de uma qualquer linha de orientação, mas os desabafos falam mais alto e nada melhor que um blog, vulgo, diário virtual (explicação utilizada para a minha perceber o porquê de passar tantas horas em frente ao computador e quase sempre na net), para escrever aquilo que me apetece!

Hoje é um daqueles dias em que odeio pessoas. Cada vez me considero mais anti-social. Começo a achar que aquela cadeira fantástica de nome Comportamentos Anti-Sociais, deixou em mim uma marca registada. Só o Castro Fonseca para provocar uma reacção destas em mim…

Estou farta de pessoas e de ter de estar com elas. Queria um planeta inteirinho só p’ra mim. Podiam dar-me Plutão, que agora já nem planeta é, é um planeta-anão, que já me chegava.

Estou farta da vontade dos outros. De aturar os problemas melodramáticos de novelas mexicanas, que não interessam nem ao Menino Jesus.

Percebi que cada vez mais preciso do meu tempo e do meu espaço. Estou farta que me liguem p’ra ir tomar cafés, em que o que interessa são coisas de tanga e desaprendo mais do que poderia eventualmente aprender.

Não gosto de pessoas burras! Irrita-me que as pessoas vivam uma vida miserável (na minha opinião, porque cada um é feliz como quer, gosta e o deixam) e não façam nada para mudar. Irrita-me que o Mundo seja uma bola redonda e não passe disso na cabeça de muitos.

Nunca vivi para agradar a ninguém e de certezinha absoluta que não é agora que o vou começar a fazer.

Bem, a única réstia de consolo é a hipótese de passar 6 mesinhos na Alemanha. Todas as minhas preces vão dar aí neste momento. Mas para já, basta-me saber que na quarta-feira estarei a caminho de Lisboa, bem longe disto e das pessoas que não me trazem nada…

 

 

Sinto-me: farta de tudo
A ouvir: Ana Carolina - Quem de nós dois

Soprado por: Asa às 01:07
Esta pena | Acrescentar uma pena | Recolher esta pena
|
2 comentários:
De Houdinni a 10 de Setembro de 2006 às 18:47
Sempre feliz por animar o dia a alguém! :)
Vim espreitar o teu blog, e dou-te os parabéns pelas imagens. Apreciei os textos, mas as imagens são de muito bom gosto e um mimo para os olhos!
Serás sempre bem vinda ao Pecaminoso Vagabundo...
Beijo


De 1/2Kg de Broa a 16 de Setembro de 2006 às 15:13
As vezes acontece...
Mas essas conversas de café que não ensinam nada fazem lembrar as minhas. Não vou lá propriamente para aprender (aliás, já sei para o que vou) mas sim para passar um bocado de tempo diferente. Para me rir, para insultar os amigos que lá estão (e ser incultado), para dizer o maior numero de coisas sem sentido e piadas secas possível. Tudo na maior descontração possível. E dá para esquecer um bocado as preocupações.
Cada um vê a mesma situação de modos diferentes, consoante o seu estado de espírito. Hoje é mau, amanha é bom, quanto mais não seja por sair de casa e não estar sozinho.
Hoje faço tudo o que seja possível para sair de casa, estar com alguem. Alguém que, provavelmente, vai passar um bom bocado de tempo comigo e vice-versa. Alguém... que me tire de frente do computador. Só de imaginar que a minha profissão vai depender desta máquina, prefiro não me fartar já. ;)
Continuação!
Ah, é verdade, se queres usar o tempo que passas na net para aprender algo, aviso-te: o meu blog não é a melhor forma de começar! :)


Deixar uma pena nesta Asa

Simplesmente eu...

À procura de ...

 

Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


Penas nascidas...

Post-Mortum II

6 Palavras...

Eutanásia bloguística...

Apetecia-me...

Amigos...

Depósitos...

Espero que não acabe aqui...

Mimo...

Há dias assim...

Acredita em mim...

Blog em manutenção...

Dedicado a J.

Escada...

Aquele que nunca viveu...

A minha primeira vez...

Tenho saudades...

Penas caídas...

Fevereiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Asas no Mundo...

Locations of visitors to this page

Outras Asas...

blogs SAPO